Início Aliança Medo

Medo

237
0

É talvez uma das sensações que ninguém gosta de ter! É normal. Quando somos os melhores e temos a certeza disso, não nos falta confiança para passar por todos os obstáculos, sejam eles quais forem.


Os partidos do G-6 têm medo. E têm medo porque sabem que há novos partidos que são melhores que eles, a nível de programa eleitoral e a nível de causas. E o que é que se faz quando se tem medo? Inventam-se ataques, vitimizam-se quando as coisas não correm bem etc.. Faz-se tudo, menos aceitar debater com estes partidos. Será que cabe na cabeça de alguém que um ex-primeiro ministro não possa debater com o atual, nem com os líderes que apoiam este sistema de governo? Só mesmo em Portugal.

Mas isto resulta do medo que se faz sentir. Eu sou honesto. Se tivesse um adversário como o Dr. Pedro Santana Lopes também tinha medo (não dele, como é óbvio, mas sim do seu programa eleitoral, das suas ideias e das suas convicções). O Dr. Pedro Santana Lopes é um guerreiro. Percorreu Portugal durante 8 semanas, mais de 14.000kms percorridos.

Quantas vezes foi à TV? Zero. Porquê? Porque têm medo. E medo de quê? Das suas propostas. Sabem que tem, sem dúvida alguma, o melhor programa para Portugal. Porquê? Porque não tem medo e ousa pensar diferente.
E é por isso que espero, sinceramente, que o Aliança consiga ter um grupo de deputados suficiente para conseguir tornar Portugal como um país como deve ser.
Ele conhece Portugal como ninguém.
Porquê?
Porque não tem medo de ir ter com as pessoas e falar com elas.

Os grandes políticos são assim, distinguem-se nos atos e nas palavras!

David Garcia Fernandes,

Bragança

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here