Início Aliança Estes são os candidatos pela emigração do partido Aliança

Estes são os candidatos pela emigração do partido Aliança

199
1

António Marques da Costa é o cabeça de lista do Aliança no Círculo da Europa, enquanto que Fora da Europa o cabeça de lista é Tiago Sousa Dias.

O cabeça de lista na Europa, António Marques da Costa é natural de Caldas das Taipas, Guimarães. Reside em França desde 2009, tem 54 anos conta com experiência na área comercial das energias renováveis.

Tiago Sousa Dias que lidera a lista do partido Aliança Fora da Europa, é independente e especialista em Assuntos Europeus.

Sónia Ferreira é a mandatária pelo círculo da Europa do partido Aliança, enquanto que Fora da Europa é Rui Pinto Reis que assume esse papel.

O lançamento da campanha do partido Aliança para as legislativas de 6 de outubro acontece esta quarta-feira em Nova Iorque (cartaz abaixo).

Lista Europa:
António Marques da Costa
Sandra Gonçalves
Fernando Cordeiro
Sandra Cota

Lista Fora da Europa:
Tiago Sousa Dias
Helena Alves
Tony Castro
Joana Carvalho

1 COMENTÁRIO

  1. Envio os meus agradecimentos ao Aliança pela actividade que tem desenvolvido para criar um partido credível que corresponda aos desejos de tantos portugueses que procuram uma representação em que se revejam, baseada em valores nacionais, europeus, economicamente liberais e com preocupação pela justiça social.
    Lembro a urgência em exigir uma educação efectivamente livre, sem disparidades económicas que inviabilizam a escolha pelas Famílias.Lembro ainda a necessidade de ser garantida uma real participação dos cidadãos, que seja frequente e obrigatória, antes de serem tomadas decisões que os afectem, definindo-se os momentos e questões em que deverão intervir.
    A Democracia exige participação directa em muitas situações a definir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here