Início Aliança 18 Agosto 2018 – 18 Agosto 2019

18 Agosto 2018 – 18 Agosto 2019

138
0

E tanto ideal, tanto trabalho e tanto Portugal.

E partir do zero, e levar por diante um ideal, e gerir timings, e não falhar uma notícia, e não cometer um erro, e agregar pessoas, e motivar outras pessoas, e esclarecer ainda outras pessoas, e dar o peito às balas, e gerir dificuldades, e passar a mensagem, e pensar, e discutir, e conceber, e decidir, e formalizar.

E dar uma nova esperança a tantos, e corresponder a outros mais, e dar respostas a todos, e manter o rumo, e prosseguir, e travar uma batalha até 23 de Outubro, data da decisão do Tribunal Constitucional.

A Aliança superou a fase da concepção, entre 28 de Junho e 18 de Agosto de 2018.

Depois, superou a fase embrionária, entre 18 de Agosto e 23 de Outubro de 2018.

Após isso, superou a fase inicial, entre 23 de Outubro de 2018 e 09 e 10 de Fevereiro de 2019, ocasião do Congresso Fundador.

De seguida, superou a fase do primeiro teste, de 09/10 de Fevereiro de 2019 e 26 de Maio deste ano, data das europeias.

Pelo meio, a 15 de Maio, superou um acidente de alto risco que envolveu o Líder e o cabeça de lista ao Parlamento Europeu, que saíram dali sãos e salvos por milagre.

De 26 de Maio a 26 de Agosto a Aliança já apresentou lista na Madeira, às legislativas regionais de 22 de Setembro, e prepara-se para superar esta etapa com a apresentação, em todos os 18 distritos do continente, mais 2 regiões autónomas, mais círculo da Europa, mais círculo do resto do mundo, de listas próprias em todos eles.

Entre 26 de Agosto e 06 de Outubro é o tempo dos combates eleitorais, com muitas iniciativas pelo meio, a apresentação formal do Programa ou a Festa da Liberdade, e uma vez chegados a Outubro, até ao 1 Aniversário, é praticamente o tempo de enviar os convites e fazer o bolo. Mas aí, se Deus quiser, a realidade já será outra, colhidos que estarão os primeiros frutos eleitorais.

Cada vez mais firmes e determinados, em frente, que cada etapa superada endireita o caminho, e horizonte clama por uma marcha imparável, ou isso não fosse Portugal a chamar.

Ricardo Alves Gomes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here