Início Aliança ALIANÇA avança com Cabeça de Lista de Leiria, Viana do Castelo e...

ALIANÇA avança com Cabeça de Lista de Leiria, Viana do Castelo e da Europa

763
0

A ALIANÇA anuncia, na reunião de Direção de Campanha, dos Cabeças de Lista e Coordenadores Distritais, em Tomar, quem são os candidatos por Leiria, Viana do Castelo e Europa.

Em Leiria temos a Joana Ferraz. Tem tido um trabalho exemplar na ALIANÇA, desde o início, sem experiência partidária mas com uma grande vontade de melhorar a vida dos portugueses, confiando desde sempre no projeto da ALIANÇA.

Jurista na RTP desde 2010, tem um percurso académico e profissional excepcional. Licenciada em direito pela Universidade Portucalense, no Porto. Mestrado em Propriedade Intelectual pela Universidade Carlos III Madrid e Mestrado em Gestão e Estudos da Cultura pelo ISCTE. Fez a sua vida em Leiria, sendo que a sua família continua a viver neste distrito. Com garra e ambição de fazer mais e melhor, vai à luta para espalhar a palavra da ALIANÇA.

Em Viana do Castelo, o Jorge Nuno Sá.

Natural de Viana do Castelo, começou a sua participação cívica nos movimentos estudantis, tendo sido o fundador e presidente da Federação Distrital das Associações de Estudantes do Distrito de Viana do Castelo. Numa região tão marcada pelas tradições como é o Alto Minho, esteve sempre ligado a movimentos de Cultura Popular, em particular aos Grupos Etnográficos.

Foi autarca na sua cidade de 1997 a 2005, eleito à Assembleia Municipal e em duas Assembleias de Freguesia.

Em 2002 tomou posse como o mais novo deputado da IX Legislatura, eleito pelo Círculo de Viana do Castelo.

Foi dirigente Nacional do PSD, tendo liderado a Juventude Social Democrata 2002-2005.

Profissionalmente após a sua formação jurídica, especializou-se na área de Proteção de Dados, sendo Consultor e Formador, exerce funções de DPO – Encarregado de Proteção de Dados em várias instituições e empresas, e exerceu ainda um mandato de 4 anos no Tribunal da Família e Menores de Lisboa como Juíz Social.

A ALIANÇA anuncia também que o candidato pela Europa é António Marques da Costa.

Natural da Caldas das Taipas, Guimarães, com 54 anos, estudou no Liceu Martins Sarmento. Foi comercial na área das energias renováveis. Emigrou para França em 2009. Condutor profissional, com a condição de guia turistico, dirigiu no Mónaco, França, Itália e Suiça.

Conhece bem a Europa e acredita na ALIANÇA como a melhor alternativa política portuguesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here