Início Aliança Aliança recusa coligação

Aliança recusa coligação

518
0

A Comissão Executiva da ALIANÇA reuniu hoje para análise da situação política e da campanha eleitoral. Tomou várias decisões de ordem interna e aprovou tornar pública a seguinte decisão:

Na sequência do convite recebido do Nós Cidadãos para a formação de uma coligação pré-eleitoral para as eleições legislativas de outubro, a ALIANÇA iniciou com os representantes daquele partido, em cumprimento da decisão do Senado Nacional, o competente processo de negociação.

O facto é que o convite chegou em momento em que muito trabalho havia sido já empreendido pela ALIANÇA, culminando esta semana com a apresentação do Programa Eleitoral e com o início do roteiro de oito semanas temáticas pelo País.

A ALIANÇA agradece o convite do Nós Cidadãos e a forma como o diálogo foi conduzido. Entende, todavia, não estarem reunidas as condições necessárias à efetivação de uma coligação pré-eleitoral.

A ALIANÇA confirma assim que se apresentará sozinha às eleições legislativas, com o seu Programa Eleitoral, do qual se orgulha, que apresentou antes de qualquer partido e que colocou já à apreciação dos Portugueses.

A Comissão Executiva

Lisboa, 5 de julho de 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here