COMUNICADO DA COMISSÃO EXECUTIVA

O Presidente do Partido, Dr. Pedro Santana Lopes, e o cabeça de lista da ALIANÇA às eleições europeias, Dr. Paulo Sande, sofreram esta tarde um acidente de viação, na A1, enquanto se deslocavam de Coimbra para Cascais, em ações de campanha.

De acordo com as mais recentes informações disponibilizadas pelo Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, a situação clínica de ambos é estável e favorável. Havendo nova informação, a mesma será prestada pela ALIANÇA, por esta via.

A agenda de campanha do Dr. Pedro Santana Lopes e do Dr. Paulo Sande encontra-se suspensa, sendo retomada logo que o quadro clínico o permita. Entretanto, a ALIANÇA continuará as ações previstas, aguardando que estes se juntem às mesmas, com redobradas forças, com a maior brevidade possível.

A ALIANÇA agradece a atuação das equipas de socorro que estiveram no local, dos médicos e enfermeiros que incansavelmente têm acompanhado o Dr. Pedro Santana Lopes e o Dr. Paulo Sande, bem como as inúmeras mensagens de todos os militantes, simpatizantes, amigos e representantes de outras forças políticas que, nesta hora, se unem em solidariedade no desejo de rápida recuperação.

A Comissão Executiva da Aliança

15 de maio de 2019